Notícias

Team Asobi, de Astro’s Playroom, está trabalhando no seu “jogo mais ambicioso”

O site recém-inaugurado do estúdio japonês também revela 13 novas oportunidades de emprego

por Valdecir Emboava
Team Asobi, de Astro's Playroom, está trabalhando no seu

A Team Asobi, desenvolvedora da SIE responsável por Astro Bot e Astro’s Playroom (título de lançamento do PlayStation 5), divulgou em seu site oficial que o próximo projeto da casa será “o jogo mais ambicioso de todos”.

Hermen Hulst, diretor da PlayStation Studios, já havia confirmado que o estúdio trabalhava em uma “franquia para todas as idades com apelo global”. Também é válido pontuar que a empresa passou por algumas reestruturações recentemente. O portal recém-inaugurado diz o seguinte:

Somos um novo e dinâmico PS Studio com sede na vibrante Tóquio, Japão. Criamos jogos de alta qualidade para jogadores de todas as idades no PlayStation. Nossos trabalhos mais recentes são o aclamado Astro Bot: Rescue Mission para Playstation VR e Astro’s Playroom para PlayStation 5. No momento, trabalhamos arduamente em nosso jogo mais ambicioso!

Astros's Playroom, da Team Asobi
(FONTE: Reprodução)

A Team Asobi ainda não trouxe detalhes oficiais sobre o “jogo ambicioso”. Apesar disso, a empresa procura interessados em ajudar na produção do título, afinal, são nada mais nada menos que 13 novas oportunidades disponíveis.

Japan Studio agora faz parte da Team Asobi

A Team Asobi recebeu um grande reforço recentemente para ajudar nos futuros títulos: a Japan Studio. A desenvolvedora de Gravity Rush e Bloodborne (junto com a FromSoftware) foi extinta pela Sony e agora está centralizada na produtora de Astro. Confira os detalhes!