Vingou? Confira as primeiras notas de Marvel’s Wolverine
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Team Asobi, de Astro's Playroom, é a responsável pelo projeto
Hermen Hulst, diretor da PlayStation Studios, revelou que a Team Asobi, de Astro’s Playroom, está desenvolvendo uma “franquia para todas as idades com apelo global”. A Sony está construindo uma nova sede para o estúdio em Tóquio, confirmando a continuidade de seus investimentos no Japão.
Em entrevista ao PS Blog, ele ainda elogiou a equipe criativa da Team Asobi e confirmou a possibilidade de um novo Astro Bot no futuro, após ser indagado se a última aparição do robozinho seria o seu fim: “Espero que não! Adoro aquele carinha“.
O último jogo da franquia Astro foi lançado em 12 de novembro de 2020 já pré-instalado para todos os usuários de PlayStation 5, ou seja, gratuito. Já Astro Bot Rescue Mission chegou em 2018 ao PS4 e ao PS VR. Não há confirmação se a série que Hulst se referiu é a de Astro’s, ou se a Team Asobi trabalha em um projeto inédito. Resta aguardar por novos anúncios.
O estúdio de Astro’s Playroom tem um grande reforço para a sua misteriosa produção: os profissionais da extinta Japan Studio. A desenvolvedora de Gravity Rush foi “reorganizada” pela Sony em fevereiro deste ano e teve toda sua equipe centralizada para a Team Asobi. Saiba mais!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro