Notícias

Tales of Arise vendeu mais de 1 milhão de cópias em menos de uma semana de lançamento

O título foi o mais rápido da série Tales of a atingir o marco

por Valdecir Emboava
Tales of Arise vendeu mais de 1 milhão de cópias em menos de uma semana de lançamento

Aparentemente, Tales of Arise não cativou apenas a mídia especializada, que o classificou com nota 87 no Metacritic, mas também a base de jogadores. Em pouco menos de uma semana de lançamento, já foram vendidos mais e 1 milhão de cópias do game, se tornando o título da série Tales of que chegou mais rápido ao número.

A própria Bandai Namco, que produz e distribui o RPG japonês, comemorou o marco e suas redes sociais. Em uma publicação no Twitter, a empresa compartilhou uma arte muito bonita para celebrar a ocasião.

Que conquista! E uma que não poderia ter acontecido sem você! Aqui está 1 milhão de cópias de Tales of Arise vendidas com uma ilustração de nosso ship favorito, Alphen e Shionne, do designer de personagens Iwamoto!

Esse número inclui as vendas digitais e físicas de Tales of Arise. Além disso, as vendas totais da série Tales of ultrapassaram 25 milhões de unidades em todo o mundo — isso foi revelado por meio da conta oficial japonesa.

Imagem do jogo Tales of Arise com personagens de costas carregando uma espada
(FONTE: reprodução)

O novo game da franquia apresenta várias adições inéditas, incluindo um robusto sistema de combate. Além disso, os jogadores também podem acampar, pescar e até mesmo administrar sua própria fazenda.

Tales of Arise: vale a pena?

O MeuPlayStation já teve a oportunidade e jogar Tales of Arise. Nosso analista exaltou o universo imersivo, o gameplay dinâmico e a história envolvente. Confira a análise na íntegra!