Notícias

Diretor do filme de Ghost of Tsushima quer fazer a “coisa certa” e não define prazo

Chad Stahelski destacou que trabalha em "estreita colaboração" com os desenvolvedores do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Diretor do filme de Ghost of Tsushima quer fazer a

No tapete vermelho de Matrix: Resurrections, o diretor Chad Stahelski comentou sobre a sua próxima produção: o aguardado filme de Ghost of Tsushima. Segundo ele, o desenvolvimento levará o tempo que for para fazer a “coisa certa”, em referência às polêmicas adaptações de games para as telonas.

Em entrevista ao IGN, o principal responsável pelo longa revelou estar trabalhando em “estreita colaboração” com os devs do jogo, da Sucker Punch Productions.

Você sabe como podem ser as adaptações de videogame. Então, estamos tomando nosso tempo e fazendo o certo. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os desenvolvedores de jogos para garantir que continuemos com o que há de bom nele.

O filme de Ghost of Tsushima se encontra na fase de criação de roteiros, segundo Stahelski. No entanto, ele afirmou que os fãs ficarão felizes com o caminho tomado pela produção. O diretor ainda citou que jogar o game “muitas vezes” o atraiu para o projeto.

Questionado se Daisuke Tsuji, o ator do protagonista Jin Sakai no game, poderia voltar para o seu papel, o cineasta não negou a possibilidade: “Vamos ver. Não chegamos tão longe ainda“, disse.

O filme de Ghost of Tsushima ainda não conta com janela de estreia. De acordo com Nate Fox, diretor do jogo, a adaptação abordará um “ponto de visto inédito” da transformação de Jin Sakai no “Fantasma de Tsushima”.

Quais atores poderiam participar do filme de Ghost of Tsushima?

Com ajuda dos colaboradores do site, o MeuPS criou uma lista com os atores que poderiam participar da produção — o protagonista, Lorde Shimura, Kotun Khan, Yuna e diversos outros personagens. Veja neste link!