Notícias

Diretor da Take-Two: NFTs podem se encaixar nos jogos da empresa

Strauss Zelnick revelou o interesse na tecnologia e está convencido de que existe uma boa oportunidade para os jogadores

por Jean Azevedo
Diretor da Take-Two: NFTs podem se encaixar nos jogos da empresa

Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, publisher de GTA e Red Dead Redemption, vê com bons olhos a adição de NFTs nos jogos da companhia. Segundo ele, a empresa acredita na implementação da tecnologia, mas não vai gerar especulações e perda de dinheiro.

Em reunião com investidores, Zelnick disse estar “bastante convencido de que exista uma possibilidade para os NFTs se encaixarem com os projetos futuros da companhia”. Confira:

Queremos nos certificar de que os consumidores sempre tenham uma boa experiência ao engajar com nossos jogos. E perder dinheiro com uma especulação não é uma boa experiência, então vamos nos afastar dessa especulação.

Dito isso, o CEO da Take-Two não confirma se isso será implementado em franquias como GTA e Red Dead Redemption. Com a aquisição recente da Zynga, a publisher tem domínio até nas plataformas mobile para uma possível estratégia.

Se você não sabe o que são NFTs, temos um artigo especial explicando suas funções detalhadamente:

Take-Two revela estar surpresa com vendas de GTA Trilogy

As vendas de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition superaram as expectativas da empresa e podem ter chegado à marca de 10 milhões de cópias comercializadas. Veja mais detalhes aqui!