Notícias

Red Dead Redemption vem aí? Take-Two confirma 2 relançamentos para o ano fiscal de 2024

Rumores sobre uma remasterização de Red Dead Redemption ganham forças

por André Custodio
Red Dead Redemption vem aí? Take-Two confirma 2 relançamentos para o ano fiscal de 2024

A Take-Two, proprietária da Rockstar Games, confirmou que planeja publicar dois relançamentos para o ano fiscal de 2024. Com isso, os rumores sobre um remaster de Red Dead Redemption ganham forças e o título pode chegar ainda neste ano.

As informações foram compartilhadas pelo usuário “videotechx” no Twitter e revelam uma declaração interessante da publisher. De acordo com o internauta, a empresa pretende disponibilizar os dois títulos até março de 2024. Porém, ainda não há confirmações sobre os jogos.

A Take-Two revelou seus planos para o ano fiscal de 2024, que vai de agora até março de 2024. Entre suas iniciativas para este período, eles mencionaram o lançamento de dois ‘títulos lançados anteriormente’. Agora, não me lembro deles anunciando esses projetos ainda.

Rumores sobre remaster de Red Dead pela Take-Two se fortalecem

Nos últimos dias, Red Dead Redemption se tornou um dos assuntos mais comentados pelos fãs, devido ao surgimento de diversos rumores sobre uma possível remasterização. Na Coreia do Sul, a marca foi registrada pela Take-Two, dando fortes indícios sobre planos para revivê-la.

Além disso, o renomado jornalista Colin Moriarty, do podcast Sacred Symbols, afirmou a chegada do game para este ano. Segundo ele, a revelação da história de John Marston pode acontecer em agosto, com lançamento marcado para ocorrer pouco tempo depois.

Você gostaria de ver o remaster do popular game de Velho Oeste? Comente!