Notícias

Remaster de Red Dead Redemption está a caminho [rumor]

Clássico jogo de ação no Velho Oeste pode dar as caras em breve nos consoles de nova geração

por André Custodio
Remaster de Red Dead Redemption está a caminho [rumor]

Um remaster de Red Dead Redemption pode realmente estar a caminho. Rumores divulgados pelo jornalista Colin Moriarty indicam que um anúncio pode ser feito a qualquer momento pela Rockstar Games.

Em uma edição recente do podcast Sacred Symbols, Moriarty revelou ter entrado em contato com fontes próximas da empresa. Segundo ele, o projeto é real e segue em desenvolvimento interno, se tratando de um game a ser lançado pouco tempo depois de ocorrer a suposta revelação.

Além disso, essa revelação de Red Dead Redemption estaria prevista para acontecer em algum momento de agosto. Dessa forma, os fãs da aventura de John Marston teriam acesso à remasterização ainda neste ano.

Red Dead Redemption é classificado na Coreia do Sul

Outro indício que reforçaria um suposto relançamento de Red Dead Redemption seria uma listagem recente pelo órgão de classificação etária na Coreia do Sul. No GRAC, site do Comitê de Gerenciamento de Jogos do país, foi adicionada uma menção ao título.

Até o momento, nada foi confirmado pela Rockstar Games. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Para jogadores de PlayStation, Red Dead Redemption está disponível apenas no PS3. Não há qualquer licença compatível com o PS4 ou com o PS5.

red dead redemption
Fonte: Rockstar Games

Você gostaria de ver um remaster do game? O que achou dessas novidades? Comente!