Notícias

Novo jogo? Red Dead Redemption é registrado na Coreia

Órgão de classificação do país mostra informações sobre o título da Rockstar

por Jean Azevedo
Novo jogo? Red Dead Redemption é registrado na Coreia

Isso não é um teste! A Rockstar Games pode estar trazendo um novo Red Dead Redemption – isso porque, o título foi registrado na Coreia. Nenhuma plataforma foi citada e nem há classificações anexadas no portal, mas tudo indica que a franquia estaria retornando em breve.

No GRAC, site do Comitê de Gerenciamento de Jogos do país, é possível obter outras informações interessantes. Aparentemente, a Take-Two deu entrada no processo em 15 de junho, mas algumas mudanças no conteúdo entregue ao governo foram apresentadas na terça-feira (27).

Confira no print abaixo:

Red Dead Redemption na Coreia

Como explicado por Tom Henderson, jornalista do Insider Gaming, isso pode significar muitas coisas. O código CC-NV-230615-001 indica ser um título voltado para consoles, e como o primeiro Red Dead Redemption chegou ao PS3 e ao Xbox 360, um remaster é cogitado.

Por outro lado, o insider entende também que é possível estarem mexendo em um port para os consoles da atual geração. Até o segundo jogo pode fazer parte dessa movimentação, porém, a Rockstar ainda não divulgou nada de forma oficial.

Red Dead Redemption: as 8 missões mais frustrantes dos jogos

A Rockstar trouxe um Velho Oeste cheio de opções em Red Dead Redemption, porém, no meio de tanta variedade, muitas missões acabam se arrastando e frustram os jogadores. Veja as oito quests mais contraditórias aqui!