Notícias

EA trará informações sobre o novo Skate em 14 de julho

Transmissão sobre o game ocorrerá às 13h (Brasília) de 14 de julho

por Vinícius Paráboa
EA trará informações sobre o novo Skate em 14 de julho

O novo Skate ainda está em processo de desenvolvimento, mas a Electronic Arts já parece pronta para revelar algumas informações a respeito do projeto. A editora anunciou que sediará um evento no dia 14 de julho para falar sobre o game.

Em publicação no perfil oficial do jogo no Twitter, a EA pede para seus seguidores acompanharem o “The Board Room”, evento no qual a equipe de produção trará novidades. A transmissão ocorrerá às 13h (horário de Brasília).

Sabemos que você tem perguntas. Se junte a nós no The Board Room, em 14 de julho, para ouvir mais sobre Skate.

Atualmente, já é possível se registrar para participar de várias baterias de testes, para ajudar a equipe de devs com o game. Caso o candidato seja escolhido, ele terá a chance de “testar versões antecipadas do jogo e oferecer seu feedback durante a jornada de desenvolvimento” — inscreva-se aqui.

Gameplay “pré-pré-pré-alpha” do novo Skate

Na última quinta-feira (30), a Electronic Arts trouxe um trailer de gameplay do novo Skate, com uma boa dose de bom-humor. O conteúdo é descrito como um “pré-pré-pré-alpha” do jogo e mostra o processo de desenvolvimento, além de manobras radicais. Assista através deste link!

Siga o MeuPS no Google Notícias

O MeuPS possui um canal no Google Notícias, onde você pode ficar por dentro de tudo o que rola no universo PlayStation — não perdendo nenhum de nossos artigos! Para isso, basta nos seguir através deste link!