Notícias

Suposto novo game da FromSoftware é mais “souls” que Elden Ring e Sekiro, diz insider

Insiders sugerem que a nova IP não tem ligações com Bloodborne ou Demon’s Souls

por Jean Azevedo
Suposto novo game da FromSoftware é mais “souls” que Elden Ring e Sekiro, diz insider

O suposto novo game da FromSoftware em desenvolvimento para PlayStation 5 foi alvo de mais rumores. Contando com Hidetaka Miyazaki na produção, o título inédito não possui conexões com Bloodborne e Demon’s Souls, mas será ainda mais fiel ao gênero soulslike do que Elden Ring e Sekiro, segundo insiders. 

As especulações vieram à tona após Shpeshal Nick, responsável por revelar a expansão da Ilha Iki de Ghost of Tsushima antes da hora, mencionar o assunto durante o seu próprio podcast — Xbox Era. Veja um pequeno trecho do programa abaixo:

A proposta é bem idêntica ao Bloodborne e Demon’s Souls já que a Sony possui ambas as IPs, mas obviamente está sendo desenvolvido ao lado da FromSoftware e Sony XDev Japan, o antigo Sony Japan Studio.

Miyazaki está no projeto. Não é Bloodborne, não é Demon’s Souls, é um jogo totalmente novo e aparentemente não tem conexões com nenhum deles. Acredita-se que o exclusivo de PS5 seja mais soulslike do que Elden Ring/Sekiro.

É importante levar tais informações com um pouco de cuidado já que as empresas não divulgaram o projeto de maneira oficial até o momento.

Novo game da FromSoftware só depois de Elden Ring

O novo game da FromSoftware, segundo as informações levantadas por Shpeshal Nick, só terá um foco maior por parte de Miyazaki e sua equipe, após o término do desenvolvimento de Elden Ring. A empresa, inclusive, teria colocado a suposta produção de Armored Core em estado de espera, disse o insider.

A obra, inclusive, já deu as caras na PlayStation Store, com um detalhe curioso chamando a atenção dos jogadores. Segundo a página do game, o novo RPG terá suporte ao PS VR, recurso ainda não confirmado pelo estúdio no título. Saiba mais!