Notícias

Jogo do Super Campeões recebe trailer focado no modo online

Trailer "deixa escapar" presença da seleção brasileira no título

por Vinícius Paráboa
Jogo do Super Campeões recebe trailer focado no modo online

A Bandai Namco liberou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo inspirado no anime Super Campeões. O conteúdo é focado no multiplayer online, no qual os jogadores conseguirão disputar partidas 2 vs. 2.

Os fãs terão a opção de selecionar diversas seleções ou clubes escolares para disputarem partidas entre si. Todos os elencos possuem atletas vistos no mangá ou que foram criados exclusivamente para o game. Vale destacar a presença da Seleção Brasileira (ainda não anunciada) nos menus.

Os jogadores também conseguirão criar seus times através das ferramentas de customização onde será possível editar o escudo, o uniforme e até o elenco da equipe. O objetivo é levá-lo ao topo dos rankings online ao derrotar seus rivais.

Mais do jogo do Super Campeões

Captain Tsubasa: Rise of New Champions terá dois modos história. O primeiro contará a jornada do icônico Oliver Tsubasa, enquanto o segundo promete uma narrativa voltada para o atleta criado pelo jogador.

Os fãs terão a possibilidade de personalizar atletas, construir estratégias em conjunto, liberar poderes com a bola e participar de toda a emoção de vencer as partidas.

A bola vai rolar para Captain Tsubasa: Rise of New Champions a partir de 28 de agosto para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.