Notícias

Sucker Punch celebra o lançamento de Gran Turismo 7 com arte de Jin Sakai

O estúdio também pediu para reservar um espaço para o samurai caso haja algum "modo de cavalos"

por Valdecir Emboava
Sucker Punch celebra o lançamento de Gran Turismo 7 com arte de Jin Sakai

É um pássaro? Um avião? Não! É Jin Sakai, de Ghost of Tsushima, montado em um cavalo e apostando corrida contra um dos carros de Gran Turismo 7. A arte com o crossover é cortesia da própria Sucker Punch, que está celebrando o novo lançamento da Polyphony Digital.

O desenho foi compartilhado no Twitter, nesta sexta-feira (04), com as felicitações da desenvolvedora a Kazunori Yamauchi, produtor da franquia GT e companheiro de PlayStation Studios. Confira abaixo:

https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1499776707066142724

Parabéns a Kazunori Yamauchi e toda a equipe pelo lançamento de Gran Turismo 7! Estamos muito animados para jogar! Se você adicionar um modo de cavalo, nos avise. Jin está pronto.

A Sucker Punch ainda deixa um aviso para caso Yamauchi decida adicionar um “modo de cavalos” em Gran Turismo 7: “Jin está pronto”.

Essa não é a primeira vez que o estúdio celebra um grande lançamento da Sony. Em fevereiro, uma arte com o crossover entre Ghost of Tsushima e Horizon Forbidden West também foi publicada nas redes sociais para comemorar a estreia do título.

Com o lançamento postergado na Rússia, o game já está disponível no resto do mundo para PS4 e PS5.

Sistema de microtransações de Gran Turismo 7 não agradou a comunidade

A Polyphony optou por adicionar um sistema de microtransações em Gran Turismo 7 com base em créditos, diferente da compra única de carros em GT Sport — e isso não agradou a comunidade. Confira os detalhes!