Notícias

Estúdios da PlayStation parabenizam Guerrilla por Horizon Forbidden West

Sucker Punch, Naughty Dog, Santa Monica e outros estúdios entregam mensagens de felicitações à Guerrilla Games

por André Custodio
Estúdios da PlayStation parabenizam Guerrilla por Horizon Forbidden West

Através de mensagens publicadas nas redes sociais, os estúdios da PlayStation se reuniram para comemorar o lançamento de Horizon Forbidden West. Em tons de felicitações e união, as desenvolvedoras parabenizaram a Guerrilla Games pela sequência da jornada de Aloy, afirmando não verem a hora de experimentar o título.

Nesta sexta-feira (18), com a chegada da aventura aos consoles da Sony, estátuas e materiais publicitários vêm tomando conta do planeta. E tudo indica que as homenagens ao game estão longe de acabar, pois as produtoras da Sony também decidiram festejar ao lado da Guerrilla.

Confira abaixo algumas publicações compartilhadas pelas desenvolvedoras. Todas elas editaram imagens para que seus respectivos games fizessem um pequeno crossover com o jogo de Aloy. É possível ver artes remetendo a Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, Ghost of Tsushima, The Last of Us Part II, God of War, Concrete Genie, Dreams e Days Gone.

Parabéns aos nossos amigos da Guerrilla pelo lançamento de Horizon Forbidden West! Bem a tempo para o fim de semana prolongado! Não vemos a hora de jogar!!!

https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1494702252409323522

Horizon Forbidden West saiu hoje! Parabéns aos nossos incríveis amigos da Guerrilla pelo lançamento. Estamos todos muito animados para embarcar na jornada de Aloy neste fim de semana!

Parabéns aos nossos maravilhosos amigos da Guerrilla pelo lançamento de Horizon Forbidden West! Mal podemos esperar para nos juntarmos a Aloy na descoberta dos mistérios do belo mundo que vocês criaram.

https://twitter.com/SonySantaMonica/status/1494704630861004800

Parabéns à Guerrilla pelo fantástico lançamento de Horizon Forbidden West!

Mal podemos esperar para jogar como Aloy durante todo o fim de semana!

https://twitter.com/Pixelopus/status/1494693435298643971

Hoje é o dia! Horizon Forbidden West está na selva! Parabéns a todos os nossos amigos imensamente talentosos da Guerrilla! Nós jogamos a noite toda com nossas mandíbulas no chão. Que jogo verdadeiramente fenomenal!

https://twitter.com/mediamolecule/status/1494627760467324928

Parabéns aos nossos queridos amigos da Guerrilla pelo lançamento de Forbidden West! Estamos MUITO prontos para conversar com Aloy e amigos! 💙

Parece que Connie & Megapenguin se empolgaram um pouco quando dissemos vestido para a ocasião…

https://twitter.com/BendStudio/status/1494707671945007104

Parabéns aos nossos bons amigos da Guerrilla pelo lançamento do tão esperado Horizon Forbidden West! Estamos todos abastecidos e prontos para ir para o Oeste com vocês!

Edição especial de Horizon Forbidden West atrasada no Brasil

Enquanto uns comemoram a chance de jogar Horizon Forbidden West, outros lamentam os atrasos nas entregas da edição especial do título. Segundo várias situações reportadas por jogadores brasileiros, grandes varejistas enfrentam problemas com estoques do game, gerando insatisfação e até mesmo cancelamento de compras. Clique aqui para saber mais!