Notícias

Miau! Stray, o “jogo do gato”, pode chegar em julho

Atualização no banco de dados da PSN sugere que o jogo estreará no dia 19 de julho

por Raphael Batista
Miau! Stray, o

Stray — mais conhecido como “o jogo do gato” — poderá chegar em 19 de julho. A informação surgiu após o perfil de Twitter “PlayStation Game Size”, conhecido por seguir atualizações no banco de dados da PSN, ter reportado o cadastro do game por lá.

A data coincide com as últimas informações oficiais do projeto. A Sony havia confirmado anteriormente que o game dará as caras “em algum momento do inverno”. Desde então, não houve mais detalhes sobre o título.

Vale a pena destacar que a data mencionada não significa que foi o dia escolhido para o lançamento. Como a própria publicação ressalta, esta pode ser apenas uma data provisória estabelecida internamente pela Sony.

Sobre o que será Stray?

Desenvolvido pela Annapurna Interactive (estúdio focado em títulos de quebra-cabeças), Stray passará por uma cidade futurista ao lado do robô B12 resolvendo puzzles para voltar para seu lar.

No controle do felino, os jogadores precisarão solucionar os problemas e derrotar os “Zurks”, pequenas criaturas que perseguem o bichano. Confira o gameplay do título aqui mesmo!

De acordo com sua classificação etária na Coreia do Sul, o game contará com combates e cenas envolvendo drogas ou bebidas. Saiba mais!