Notícias

Steelrising será lançado em junho de 2022, anuncia Nacon

A Nacon também divulgou um trailer de gameplay do RPG

por Vinícius Paráboa
Steelrising será lançado em junho de 2022, anuncia Nacon

A publisher Nacon e a desenvolvedora Spiders (a mesma de GreedFall) aproveitaram o Nacon Connect 2021 para revelarem a janela de lançamento de Steelrising. O título chegará ao PlayStation 5, Xbox Series e PC em junho de 2022, sem data específica.

As empresas também liberaram um novo trailer de gameplay do jogo. No conteúdo, a protagonista Aegis, uma autômata, enfrenta uma série de robôs do exército do Rei Louis XVI, que está atacando o povo em uma linha do tempo alternativa da Revolução Francesa de 1789.

No PlayStation Blog, a diretora executiva da Spiders, Jehanne Rousseau, trouxe mais detalhes de Steelrising. De acordo com ela, Aegis foi criada para dançar, não matar. Por conta disso, ela precisará “fazer bom uso da sua graça inerente e velocidade, e atacar no momento certo”.

Rousseau ainda comenta algo interessante para os fãs de dificuldades elevadas: o game será similar aos do gênero soulslike. Espere ainda uma grande variedade de armas (com pontos fortes e fracos) e um sistema de batalha onde o jogador pode se adaptar para adotar o melhor estilo de jogo possível.

Trailer de Steelrising mostra cenários sombrios

Durante a E3 2021, a Nacon e a Spiders divulgaram outro trailer do RPG. O vídeo destaca Aegis em combate, bem como os cenários sombrios de Paris, cidade onde se passa a história. Confira aqui!