Notícias

Steelrising, do estúdio de GreedFall, tem novo trailer com cenários sombrios

Título ainda não teve janela de lançamento anunciada

por Vítor Amorim Heringer
Steelrising, do estúdio de GreedFall, tem novo trailer com cenários sombrios

A Spiders Studio, produtora de GreedFall, divulgou um novo trailer de Steelrising, seu próximo jogo exclusivo para a nova geração. Na cinemática (sem gameplay), é possível ver uma luta entre uma máquina e a robô protagonista, além de cenários sombrios.

O título se passa na cidade de Paris com aparência “dark”. A personagem principal trabalha como guarda-costas para a rainha francesa Maria Antonieta. O objetivo dela é pôr um fim aos massacres cometidos pelo exército do rei Luís XVI, que está tentando acabar com o começo de uma revolução.

Por enquanto, não há data de lançamento anunciada para o game.

A ideia para o game surgiu após algumas pessoas da Spiders Studio se perguntarem como seria se se Luís XVI fosse um tirano com acesso às máquinas, segundo diretora executiva Jehanne Rousseau. A partir disso, criaram a cidade francesa com base na ficção onde os fãs encontrarão monumentos conhecidos atualmente e outros que não existem.

Por exemplo, a desenvolvedora já revelou que recriaram o Grand Châtelet e a Torre do Templo, lugares – posteriormente destruídos – que caracterizavam a capital da França no século XVIII.

Primeiro teaser de Steelrising

O título foi anunciado em julho de 2020, com um pequeno teaser mostrando detalhes da personagem principal e do rei Luís XVI. Veja aqui!