Notícias

Com “três revelações exclusivas”, Nacon Connect 2021 vai ao ar amanhã (06)

Evento exibirá mais informações sobre The Lord of the Rings: Gollum e outros títulos

por Jean Azevedo
Com “três revelações exclusivas”, Nacon Connect 2021 vai ao ar amanhã (06)

A Nacon Connect 2021 acontecerá nesta terça-feira (06), com horário de início marcado para às 14h (Brasília). O evento poderá ser acompanhado através do YouTube, Twitch, Facebook e Twitter, e a publisher promete trazer gameplays, convidados especiais e “três revelações exclusivas”.

Ainda não há pistas sobre os possíveis anúncios que a empresa fará durante a apresentação. Por outro lado, a editora garante novidades sobre os seguintes jogos: 

Nacon Connect 2021 - anuncios

Dentre os títulos mencionados para a Nacon Connect 2021, The Lord of the Rings: Gollum é um dos destaques. O título da franquia “O Senhor dos Anéis” foi adiado para 2022 e terá um desempenho de respeito no PlayStation 5, com direito a  gameplay a 60 FPS.

Nacon Connect 2021 também traz os famosos simuladores

Como se trata de um evento de uma das grandes referências em simuladores no mercado, não poderiam faltar mais informações sobre eles na Nacon Connect 2021. A companhia visa “fortalecer sua posição editorial” no ramo e são o maior foco da empresa.

Dos jogos citados acima, quais vocês estão mais ansiosos para ver na Nacon Connect 2021? Contem para a gente nos comentários!