Notícias

Experimentação de Steelrising está disponível para assinantes PS Plus Deluxe

Experimentação limitada do game garante as primeiras horas do jogo completo

por André Custodio
Experimentação de Steelrising está disponível para assinantes PS Plus Deluxe

A PlayStation liberou, nesta quinta-feira (22), uma experimentação cronometrada de Steelrising no PS Plus. Disponível exclusivamente para usuários do plano Deluxe, o teste permite até duas horas de exploração e tem como base a versão completa do título.

Vale lembrar que testes limitados são apenas um dos benefícios para assinantes PS Plus Deluxe. Além deles, membros possuem direito às vantagens do plano Essential — jogos mensais, gameplay online e descontos na PS Store — e ao catálogo de games de PS4 e PS5 do plano Extra, sem custos adicionais.

Saiba mais sobre Steelrising

Dos mesmos criadores de Greedfall, Steelrising é um RPG de ação voltado para consoles de nova geração onde máquinas foram liberadas na Europa sob ordens de um tirano. Com poucas pessoas restantes, resta à máquina de combate Aegis, guiada por uma resistência iniciada por membros da realeza, exterminar a força superior que oprime a nação.

Para isso, a androide conta com armas das mais diversas classes e funcionalidades, upgrades mecânicos e vantagens exclusivas. O RPG também inclui sistemas desafiadores de combate, exigindo exploração de mapas para a coleta de itens e equipamentos e lutas táticas contra inimigos poderosos.

Confira abaixo o trailer:

Steelrising está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!