Notícias

State of Play dedicado ao PS VR2 pode ocorrer “muito em breve” [rumor]

Informações do insider Jeff Grubb sugerem uma apresentação "substancial" do dispositivo headset

por André Custodio
State of Play dedicado ao PS VR2 pode ocorrer

Rumores compartilhados pelo insider Jeff Grubb sugerem a chegada de um State of Play dedicado ao PS VR2 “muito em breve”. Segundo o jornalista do VentureBeat, a apresentação do dispositivo headset será “substancial” e tem chances de anunciar sua data de lançamento oficial.

Grubb cita o cancelamento da edição 2022 da E3 como uma lacuna a ser preenchida por um novo evento da PlayStation. A aparição do PS VR2 seria complementar em relação à breve apresentação a desenvolvedores durante celebração do mais recente GDC e estaria prestes a acontecer ainda no início de junho, como vitrine demonstrativa.

“Os únicos rumores que ouvi é que eles pretendem mostrar isso novamente de uma maneira mais substancial muito em breve”, diz Grubb (via Giant Bomb). “Eu não ficaria surpreso se algo disso estivesse relacionado à E3. Talvez seja aqui que os fios se cruzem, como se talvez eles tivessem um evento menor onde mostram o PSVR 2, e é por isso que as pessoas estão ouvindo que haverá uma vitrine PlayStation E3 no início de junho. Talvez seja apenas uma vitrine do PSVR 2, que acho que ainda conta.”

design do ps vr2
Fonte: Sony

Até o momento, nada foi confirmado pela Sony. Dessa forma, todas as informações compartilhadas pelo jornalista devem ser tratadas como rumores.

Among Us é confirmado como jogo de lançamento do PS VR2

Através de um vídeo de gameplay, desenvolvedora Innersloth e a publisher Schell Games anunciaram que Among Us VR será lançado no fim do ano para Meta Quest e SteamVR. Além disso, o jogo estará disponível para PS VR2 já no lançamento do dispositivo, ainda sem data prevista pela Sony. Clique aqui para saber mais.