Notícias

State of Play de Horizon Forbidden West é o mais popular da história de um só jogo

Feito foi conquistado em apenas três horas após sua exibição, superando o evento de Demon's Souls

por Vítor Amorim Heringer
State of Play de Horizon Forbidden West é o mais popular da história de um só jogo

O State of Play de Horizon Forbidden West correspondeu as expectativas dos fãs e se tornou um grande sucesso. A apresentação já é a maior da história do evento da PlayStation com foco em um só jogo. O feito foi conquistado em apenas três horas, chegando a 2,3 milhões de visualizações no YouTube.

O recorde anterior pertencia a Demon’s Souls com 2,2 milhões, seguido por Ghost of Tsushima (1,9 milhão), The Last of Us Part II (1,5 milhão) e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (960 mil). A informação veio a público através do analista Benji Sales.

Em apenas três horas, Horizon Forbidden West já é o State of Play mais assistido de um jogo para PlayStation Studios. Incrivelmente impressionante, Guerrilla!

Como ele mesmo apontou em novo tweet, já existiram outros State of Play com mais visualizações, mas eram eventos maiores, com anúncios de diversos jogos. Por exemplo, a apresentação do visual do PlayStation 5, “The Future of Gaming Show“, tem 15,5 milhões de views — um número que parece inalcançável para um State of Play de um só jogo.

A sequência da aventura da Aloy chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5. A data ainda não foi confirmada pela Guerrilla Games, mas esta garante que o desenvolvimento está no “ritmo certo”.

Tudo o que descobrimos sobre Horizon Forbidden West

Entre as tantas novidades de gameplay e ambientações de “tirar o fôlego”, a Guerrilla também forneceu alguns detalhes sobre o que os jogadores podem esperar para o seu próximo título. Listamos algumas informações importantes sobre o game, como história, novos inimigos, armas e muito mais. Confira aqui!