Notícias

Ainda sem data de lançamento, Horizon Forbidden West “está no ritmo certo”, diz dev

Será que vem em 2021? Ficamos no aguardo de novidades!

por Thiago Barros
Ainda sem data de lançamento, Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West, um dos jogos mais aguardados dessa início de geração PlayStation 5, segue sem data para chegar ao mercado. A informação era esperada no State of Play especial, realizado no início da noite dessa quinta-feira (27), porém… Nada feito. Em publicação no PS Blog, a Guerrilla Games mencionou o assunto.

“Ainda não temos uma data exata, mas o desenvolvimento está no ritmo certo e esperamos ter novidades sobre isso em breve”, disse o diretor de narrativa do título, Ben McCaw.

Forbidden West é a continuação da saga de Aloy em Horizon Zero Dawn, lançado em 2017 e aclamado por público e imprensa. Hoje, já pode-se dizer que a franquia da Guerrilla Games é uma das principais da Sony, e a expectativa em torno do novo capítulo é enorme. Os números de audiência da apresentação de hoje confirmam isso.

Gameplay de Horizon Forbidden West impressiona

Com máquinas colossais, visual deslumbrante e ambientação impiedosa do mundo pós-apocalíptico, o primeiro gameplay de Horizon Forbidden West foi revelado nesta quinta-feira (27). Confira todos os detalhes aqui.