Notícias

Sony revelará 3 headsets e 2 monitores na próxima semana [rumor]

Suposto headset terá cancelamento de ruído ativo, enquanto o monitor suportará até 240Hz

por André Custodio
Sony revelará 3 headsets e 2 monitores na próxima semana [rumor]

A Sony pode revelar novos dispositivos e equipamentos na próxima semana. Rumores compartilhados nesta segunda-feira (20) sugerem a apresentação de três modelos de headsets e dois monitores, com destaque para a presença de tecnologias de nova geração.

As informações foram divulgadas pelo insider Tom Henderson (via Exputer) e anteciparam o lançamento de um conjunto de fones de ouvido. O modelo INZONE H3 viria com som espacial 360° para jogos e certificação Discord, enquanto o INZONE H7 e o INZONE H9 incluiriam as especificações do H3 e bateria de longa duração. O cancelamento de ruído ativo é recurso exclusivo da versão mais avançada.

Além disso, dois monitores da nova marca INZONE, que apresentam “recursos exclusivos para PlayStation”, incluem mapeamento automático de tons HDR, suporte a VRR (HDMI/G-Sync) e baixa latência (1ms GtG). Um dos equipamentos seria dedicado para jogos em 4K a 144Hz, enquanto o outro teria especificações Full HD e 240Hz de taxa de atualização.

familia de dispositivos sony playstation
Fonte: Sony

Henderson sugere que os monitores terão “recursos de assistência a jogos” e tela com exibição de taxa de quadros e tempo de jogo. Também haverá opções de ajuste de brilho em locais escuros e configurações personalizadas de contraste e outros efeitos. Os preços dos equipamentos ainda não foram revelados.

Como a Sony não confirmou as novidades, todas as informações devem ser tratadas como rumores. Portanto, trate o artigo com cautela.

DualSense PRO em desenvolvimento pela Sony

Rumores recentes sugeriram a produção de um controle DualSense profissional. O modelo de PS5 seria equipado com analógicos removíveis, freios para os gatilhos e botões traseiros e estaria próximo de ser anunciado pela Sony. Clique aqui para saber mais.