Notícias

Confira as melhores reações ao State of Play de Horizon Forbidden West

Fãs expuseram toda sua ansiedade para jogar a sequência da história da Aloy

por Vítor Amorim Heringer
Confira as melhores reações ao State of Play de Horizon Forbidden West

O State of Play de Horizon Forbidden West trouxe muitas novidades para os fãs da aventura da Aloy em um mundo pós-apocalíptico. Gameplay, história, inimigos, ambientações e muito mais apareceu no evento dedicado ao jogo da Guerrilla Games. Como não poderia deixar de ser, levou os jogadores à loucura por toda a Internet.

Dito isto, pegamos algumas das melhores reações no Twitter que traduzem exatamente o sentimento de cada um dos players que estão ansiosos para jogar a nova jornada no “Oeste Proibido”.

Melhores reações ao State of Play de Horizon Forbidden West

Os primeiros destaques dos jogadores não poderiam deixa de ser a própria protagonista — com um novo visual — e as ambientações deslumbrantes com vegetações de “encher os olhos” e cenários subaquáticos impressionantes. Confira:

https://twitter.com/sofridadonorte/status/1398027707540291585

https://twitter.com/GodDosgames/status/1398029376625778689

Com tamanha beleza e detalhamento do mapa, alguns jogadores não deixaram de se perguntar como a Guerrila Games vai conseguir fazer com que o game “rode” no bom e velho PS4?

https://twitter.com/ApenasDave/status/1398029482632650760

Horizon Forbidden West será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5. Por enquanto, não há data de lançamento confirmada. No entanto, segundo o diretor de narrativa do título, Ben McCaw, o desenvolvimento está no ritmo certo e os fãs saberão de novidades em breve.