Notícias

Digno! Réplica do Mjolnir do Thor de God of War Ragnarök impressiona fãs

Fã da franquia recriou a arma do deus do trovão e compartilhou o resultado

por Jean Azevedo
Digno! Réplica do Mjolnir do Thor de God of War Ragnarök impressiona fãs

Quem está no aguardo por God of War Ragnarök e mal consegue esperar para ver o confronto entre Kratos e Thor deve ficar imaginando como as lâminas do caos e o Mjolnir irão sacudir os reinos nórdicos durante a batalha. Pensando nisso, um fã decidiu se adiantar para ter a sensação de segurar o martelo com as próprias mãos.

Um artista identificado como “SLUG_927” pegou o design da arma do deus do trovão e decidiu recriá-la em tamanho real. É possível ter uma noção do visual do equipamento no trailer apresentado durante o State of Play e com as informações divulgadas pela Santa Monica Studio. Veja o resultado:

My Mjolnir! Very happy to add it to the collection. Would be amazing if we get to use this weapon in the next game. from GodofWar

Meu Mjolnir! Muito feliz em adicioná-lo à coleção. Seria incrível se pudéssemos usar essa arma no próximo jogo.

Martelo do Thor em God of War Ragnarok
(Fonte: SLUG_927/Reddit)
Mjolnir Thor God of War Ragnarok
(Fonte: SLUG_927/Reddit)
Mjolnir do Thor em God of War Ragnarok
(Fonte: SLUG_927/Reddit)

Nos comentários, vários elogios foram direcionados ao autor do Mjolnir.

Suas runas estão incríveis! Está tudo incrível!

É um trabalho incrível. Detalhes excelentes e tão limpos que ouso a dizer que está perfeito.

Vários fãs, também ansiosos por God of War Ragnarök, questionaram se o Mjolnir estava a venda. O artista revelou ter feito apenas um, e que ele não seria comercializado.

1

Esse pode ter sido o primeiro martelo a chamar a atenção do público, mas há um portal brasileiro chamado “Artilharia Studio” onde a réplica Mjolnir do Thor da Santa Monica Studios pode ser adquirido pelos amantes da franquia.

God of War Ragnarök será lançado ainda em 2022 para PS4 e PS5. Até lá, ficamos no aguardo para saber como será o confronto entre Thor e Kratos.

Adiamento? Nada disso! Dev confirma God of War Ragnarok para 2022

Segundo Bruno Velazquez, diretor de animação responsável por God of War Ragnarök,  está confirmadíssimo para 2022. Um fã preocupado com o andamento do game o questionou nas redes sociais e ele deixou claro que a janela para este ano segue de pé. Veja!