Notícias

Está chegando! Dev garante God of War Ragnarok ainda em 2022

Mensagem foi compartilhada pelo diretor de animação da Santa Monica, Bruno Velazquez

por André Custodio
Está chegando! Dev garante God of War Ragnarok ainda em 2022

Sim, o Ragnarok está chegando. O diretor de animação da Santa Monica, Bruno Velazquez, confirmou que God of War Ragnarok será lançado em 2022. A mensagem, compartilhada através de suas redes sociais, acompanhou o pronunciamento de Cory Barlog em homenagem aos quatro anos de God of War e acalmou os fãs sobre um possível atraso no desenvolvimento do título.

Na última quarta-feira (20), Barlog comentou sobre o próximo jogo de God of War e revelou não ter materiais prontos para mostrar. Foi então que, ao repostar a publicação do diretor, Bruno Velazquez foi provocado sobre uma janela de lançamento para Ragnarok e deu uma espécie de ultimato sobre o planejamento do estúdio.

Leia abaixo as mensagens:

https://twitter.com/brunovelazquez/status/1516797475645911042

Primeiro tweetBruno nos garante 100% que chegará neste ano e não me mostra nada no momento. 

Segundo tweet — Ragnarok está chegando neste ano.

Vale lembrar que God of War Ragnarok estava inicialmente previsto para 2021, mas a Sony optou por adiar seu lançamento em detrimento das questões envolvendo a pandemia da covid-19. Desde então, os devs vêm constantemente reforçando a nova janela e parecem seguir confiantes em relação às previsões.

Novidades sobre God of War Ragnarok em breve

Para celebrar mais um ano de aniversário de God of War, Cory Barlog enviou uma mensagem aos fãs e afirmou sentir “uma coisa incrível” com o tempo de estrada e a popularidade obtida pelo GOTY 2018. Além disso, o diretor garantiu a chegada de mais novidades de Ragnarok em breve e informou que todos estão trabalhando em muitas coisas para entregar “algo legal” neste ano.

Você acredita que God of War Ragnarok chegará às prateleiras ainda em 2022? Deixe sua opinião nos comentários.