Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order é listado para PS5 na Alemanha

Jogo pode ter uma versão totalmente otimizada para a nova geração

por Vinícius Paráboa
Star Wars JEDI: Fallen Order é listado para PS5 na Alemanha

O USK, órgão que classifica softwares na Alemanha, listou versões de Star Wars JEDI: Fallen Order para PS5 e Xbox Series. O site já havia publicado classificações para os ports de PS4, Xbox One e PC antes destes chegarem, em novembro de 2019.

Na imagem capturada pelo Gematsu, é possível ver tabelas para “Sony PlayStation 5” e “Microsoft XBOX”, que parece ser o nome com o qual a organização se refere ao Xbox Series. Não existem notícias a respeito de uma data de lançamento.

1

É bom lembrar que em janeiro, a Respawn Entertainment lançou um patch para fazer Star Wars JEDI: Fallen Order rodar a 60 FPS no PS5, via retrocompatibilidade. Estas listagens do USK sugerem a chegada de um port otimizado para a nova geração, mas vale ressaltar: o estúdio não confirmou a informação, pelo menos até o momento.

Star Wars JEDI: Fallen Order é uma nova franquia

Após ultrapassar a marca de 10 milhões de vendas e superar todas as expectativas da EA, o diretor executivo da companhia, Andrew Wilson, confirmou que o game é o primeiro título de uma nova franquia”. Os fãs podem esperar mais jogos com o protagonista Cal Kestis.