Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order é uma nova franquia, confirma EA

Confirmação veio do diretor executivo da empresa, Andrew Wilson

por Caio Miranda
Star Wars JEDI: Fallen Order é uma nova franquia, confirma EA

Star Wars JEDI: Fallen Order ultrapassou a marca de 10 milhões de vendas e superou todas as expectativas da Eletronic Arts. Devido ao sucesso do jogo, o diretor executivo da companhia, Andrew Wilson, confirmou que o game é o “primeiro título de uma nova franquia”.

Apesar da afirmação do mandatário, ainda não há informações oficiais sobre o desenvolvimento de um novo jogo da série. Mas no ano passado surgiram rumores de uma possível sequência. Na época, a Respawn Entertainment abriu vagas de emprego para trabalhar em um título do mesmo gênero de Guerra nas Estrelas.

Mais detalhes sobre a continuação do game deverão surgir nos próximos meses. Nesta semana, a Electronic Arts confirmou a realização do evento EA Play 2020 em formato digital no dia 11 de Junho. Talvez seja a oportunidade perfeita para a empresa anunciar novidades do jogo.

 

Vale a pena?

Star Wars JEDI: Fallen Order teve a melhor estreia comercial da série nas primeiras duas semanas, contando apenas as mídias digitais. Os números exatos não foram divulgados.

No Metacritic, o jogo conseguiu boas notas da mídia especializada e atualmente está com 79 pontos gerais baseados em 70 avaliações. O MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar os pontos positivos e negativos do game. Clique aqui para conferir.