Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order ganha suporte a 60FPS no PS5

Resolução foi aumentada para 1200p

por Vítor Amorim Heringer
Star Wars JEDI: Fallen Order ganha suporte a 60FPS no PS5

Dois meses após o lançamento do PlayStation 5, Star Wars JEDI: Fallen Order ganhou um novo update para aprimorá-lo nos consoles de nova geração. Segundo a Electronic Arts, agora, o jogo está com a performance cravada em 60FPS e conta com uma resolução de 1200p no PS5. A atualização já está disponível para download.

No Xbox Series X, a Respawn Entertainment disponibilizou dois modos: performance e “normal”. No primeiro, a resolução dinâmica de 1080p a 1440p garante a taxa de quadros em 60FPS. Já no segundo, a qualidade de imagem pode chegar até 4K. Não foi informado um modo adicional para o videogame da Sony.

Os hardwares da geração passada – PS4 e Xbox One – rodam o game a 30FPS. Enquanto os modelos “Pro” e “X” chegam somente até 45FPS. A atualização é bem-vinda, uma vez que Star Wars JEDI: Fallen Order conta com a mecânica de parry e combates intenso, a alta taxa de quadros ajuda na fluidez do gameplay.

Star Wars JEDI: Fallen Order é uma nova franquia

Após ultrapassar a marca de 10 milhões de vendas e superar todas as expectativas da Electronic Arts. O diretor executivo da companhia, Andrew Wilson, confirmou que o game é o primeiro título de uma nova franquia”. Os fãs podem esperar mais títulos com o protagonista Cal Kestis.

Star Wars JEDI: Fallen Order foi lançado em novembro de 2019 e já está disponível no serviço de assinatura da EA: o EA Play.