Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order pode chegar ainda nesta semana ao PS5 [rumor]

Fontes de varejistas informaram ao portal "The Gamer" que o jogo da Respawn pode chegar nesta sexta (11) aos consoles de nova geração

por Valdecir Emboava
Star Wars JEDI: Fallen Order pode chegar ainda nesta semana ao PS5 [rumor]

Um distúrbio na Força indica que Star Wars JEDI: Fallen Order pode chegar ao PlayStation 5 ainda nesta semana. Citando fontes de lojistas do Reino Unido, o portal The Gamer relatou ontem (09) que grandes varejistas já receberam estoques da versão física do game, que está aparentemente programado para ser lançado nesta sexta-feira (11).

Anteriormente, as informações oficiais apontavam para um lançamento no inverno. Porém, no mês passado, varejistas brasileiros previram o lançamento para 26 de junho. A informação conflita com a data divulgada pelas fontes do The Gamer — mas isso pode ser tirado a limpo durante algum showcase desta semana.

Cal Kestis, protagonista de Star Wars Jedi: Fallen Order
(FONTE: Reprodução/EA)

Por outro lado, a notícia também “confirma” que a atualização de Star Wars JEDI: Fallen Order terá um relançamento físico. A EA não tem nenhuma apresentação agendada para hoje ou amanhã, mas isso não impede que o anúncio seja feito de surpresa nas redes sociais.

O game é desenvolvido pela Respawn Entertainment e foi originalmente lançado em novembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Apesar de probleminhas aqui e acolá, a aventura original é bem divertida e tem uma narrativa bem interessante, conforme aponta a nossa análise.

Vale pontuar que nada foi divulgado oficialmente pela EA até o momento, então considere essa informação como rumor até que a confirmação seja feita.

Star Wars JEDI: Fallen Order terá upgrade gratuito no PS5

Lucasfilm Games anunciou que Star Wars JEDI: Fallen Order contará com “diversas melhorias técnicas” e upgrade gratuito para quem adquiriu o título no PS4 ou Xbox One. Confira os detalhes!