Notícias

Com upgrade gratuito, Star Wars JEDI: Fallen Order chegará ao PS5 no inverno

O título contará com "diversas melhorias técnicas" no console da nova geração

por Vinícius Paráboa
Com upgrade gratuito, Star Wars JEDI: Fallen Order chegará ao PS5 no inverno

A Lucasfilm Games anunciou que Star Wars JEDI: Fallen Order chegará ao PS5 e Xbox Series no inverno deste ano, sem data específica. O título contará com “diversas melhorias técnicas” e upgrade gratuito para quem o adquiriu no PS4 ou Xbox One.

A notícia é parte da preparação para o “Star Wars Day”, que ocorre em 4 de maio — o famoso “May the 4th be with you” (que se dito em inglês soa como se a pessoa falasse “Que a força esteja com você”). A companhia não trouxe mais detalhes, mas o fará “em breve”.

Como forma de celebrar o anúncio, as edições padrão e deluxe de Star Wars JEDI: Fallen Order saem por até 70% de desconto na PS Store, Microsoft Store, Origin e Steam. A oferta é válida até o dia 12 de maio.

No jogo, os fãs vivem a jornada de Cal Kestis, um Padawan que deve sobreviver para completar seu treinamento. No entanto, ele precisa fazê-lo antes dos Inquisidores descobrirem o seu plano de reerguer a Ordem Jedi.

Star Wars JEDI: Fallen Order é uma nova franquia

Após ultrapassar a marca de 10 milhões de vendas, o diretor executivo da EA, Andrew Wilson, confirmou que o game é o primeiro título de uma nova franquia”. Os fãs podem esperar mais jogos com Cal Kestis futuramente.