Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order chega em junho ao PS5, segundo varejistas brasileiros

A data ainda não foi oficializada, mas a Americanas e o Submarino revelaram o suposto dia do lançamento para a nova geração

por Valdecir Emboava
Star Wars JEDI: Fallen Order chega em junho ao PS5, segundo varejistas brasileiros

Star Wars JEDI: Fallen Orderestava confirmado para a nova geração anteriormente, com previsão para o inverno brasileiro. Pois bem, a Americanas e o Submarino, dois varejistas brasileiros, deram com a língua entre os dentes e revelaram a suposta data de lançamento: 26 de junho.

Como o jogo apareceu em dois sites, é possível concluir que exista a versão física do jogo para PS5 e Xbox Series X/S. Outro ponto importante a mencionar é que a E3 2021 acontece uma semana antes, então talvez a revelação oficial seja feita durante o evento.

Cal Kestis, protagonista de Star Wars Jedi: Fallen Order segurando um sabre de luz azul.
(FONTE: Reprodução/Respawn Entertainment)

Em Star Wars JEDI: Fallen Order vivenciamos as aventuras do ex-padawan Cal Kestis, um dos sobreviventes da Ordem 66. Na trama, o personagem inédito buscou abrigo no planeta Bracca e viveu como sucateiro de naves das guerras clônicas, ocultando a força para viver na nova ordem imposta pelas Tropas Imperiais.

O game é desenvolvido pela Respawn Entertainment e foi originalmente lançado em novembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Apesar de probleminhas aqui e acolá, a aventura original é bem divertida e tem uma narrativa bem interessante, conforme aponta a nossa análise.

Vale pontuar que a data também pode ser um placeholder, então considere essa informação como rumor até a confirmação oficial da EA.

Star Wars JEDI: Fallen Order terá upgrade gratuito no PS5

Lucasfilm Games anunciou que Star Wars JEDI: Fallen Order contará com “diversas melhorias técnicas” e upgrade gratuito para quem adquiriu o título no PS4 ou Xbox One. Confira os detalhes!