Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode ser revelado antes da E3 2022 [rumor]

De acordo com Jeff Grubb, a Respawn estaria planejando lançar o game no fim deste ano, mas esses planos podem mudar

por Valdecir Emboava
Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode ser revelado antes da E3 2022 [rumor]

Depois do primeiro jogo ter uma versão para a nova geração, agora os rumores sobre Star Wars JEDI: Fallen Order 2 começam a ficar mais fortes. Segundo informações de Jeff Grubb, insider e jornalista bastante conhecido pelas suas previsões certeiras, o game da Respawn pode ser anunciado antes da E3 2022.

Falando recentemente em seu programa pago, o “GiantBomb“, Grubb disse esperar ouvir mais sobre a sequência antes do evento. Ele acrescenta que o estúdio tem uma data de lançamento provisória para o fim deste ano, mas esses planos podem mudar para 2023, considerando o advento da nova onda de COVID-19 que se espalha pelo mundo.

Será que teremos Cal Kestis mais uma vez em Star Wars JEDI: Fallen Order 2?
(FONTE: reprodução)

No momento, não há muito a se dizer, pois não existem informações oficiais de Star Wars JEDI: Fallen Order 2 — embora nomes conhecidos da indústria já estejam tocando no assunto. Será que veremos Cal Kestis continuando a sua jornada de Jedi? Bom, vamos esperar para ver.

Informações sobre Star Wars JEDI: Fallen Order 2 não passam rumores

Vale pontuar aqui que as informações sobre Star Wars JEDI: Fallen Order 2 são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi oficializado nem pela EA e nem pela Respawn até o momento.