Notícias

Agora vai! Star Wars Episode 1: Racer ganha nova data de lançamento

Game chegará ao PS4 no dia 23 de junho com corridas intensas

por Raphael Batista
Agora vai! Star Wars Episode 1: Racer ganha nova data de lançamento

Após dois adiamentos, finalmente Star Wars Episode 1: Racer deverá chegar aos jogadores. A desenvolvedora Aspyr marcou o lançamento do título para 23 de junho de 2020. O game estará disponível para o PlayStation 4 e Nintendo Switch.

A revelação aconteceu por meio do Twitter oficial da companhia, onde a Aspyr prometeu oferecer mais comentários sobre o game para um futuro próximo.

Star Wars Episode 1: Racer é uma versão reimaginada do clássico lançado em 1999. Na época, o jogo bateu de frente com franquias como Wipeout e F-Zero e detém, até hoje, o recorde do game de corrida de ficção científica mais vendido no mundo.

Além de melhorias gráficas, o remaster contará com controles modernizados no DualShock 4, multiplayer em tela dividida e lista de troféus completa. Fora isso, toda essência do título de 1999 está mantida.

Star Wars Episode 1: Racer
As corridas prometem ser intensas!

Assim como no título original, o jogador terá a sua disposição 25 personagens jogáveis. Darth Vader, Sebulba, Mawhonic, Mars Guo, Neva Kee, Ratts Tyerell e Navior são alguns deles.

Acelere através de lagos flamejantes de metano, assaltos ao Tusken Raider, túneis antigravitacionais e muito mais em uma luta do tipo “faça ou morra” até a linha de chegada.

1
Os jogadores poderão selecionar uma variedade de pods em Star Wars Episode 1: Racer

Pretende adquirir esta versão repaginada de Star Wars Episode 1: Racer?