Notícias

Mais um: Star Wars Episode 1: Racer é adiado para 26 de maio

Motivos pelo adiamento da versão do PS4 não foram revelados

por Caio Miranda
Mais um: Star Wars Episode 1: Racer é adiado para 26 de maio

Star Wars Episode 1: Racer é mais um jogo cujo lançamento foi adiado no PlayStation 4. Antes confirmado para 12 de maio, agora o jogo está previsto para chegar ao console da Sony no dia 26 de maio. Apesar disso, a data da chegada do game ao Nintendo Switch não foi alterada.

O anúncio veio através do Twitter oficial da Aspyr Media, estúdio responsável pelo relançamento do título. Os motivos pelo adiamento da versão do PS4 não foram revelados.

Temos uma atualização sobre o lançamento de Star Wars Episódio l: Racer. Infelizmente, acabamos de saber que teremos de adiar o jogo no PlayStation 4 até 26 de maio. O jogo ainda será lançado em 12 de maio para o Nintendo Switch.

O “novo” jogo é uma versão reimaginada do clássico lançado em 1999. Na época, Star Wars Episode 1: Racer bateu de frente com franquias como Wipeout e F-Zero e detém, até hoje, o recorde do game de corrida de ficção científica mais vendido no mundo.

Além de melhorias gráficas, o remaster conta com controles modernizados no DualShock 4, multiplayer em tela dividida e lista de troféus completa. Fora isso, toda essência do título de 1999 está mantida.

Assim como no título original, o jogador terá a sua disposição 25 personagens jogáveis. Darth Vader, Sebulba, Mawhonic, Mars Guo, Neva Kee, Ratts Tyerell e Navior são alguns deles.