Notícias

Star Wars Episode 1: Racer é adiado novamente

Jogo estava previsto para o dia 26 de maio, mas agora não tem nenhuma data

por Raphael Batista
Star Wars Episode 1: Racer é adiado novamente

Mais uma vez, Star Wars Episode 1: Racer foi adiado pela Aspyr. Inicialmente, o título estava marcado para o dia 12 de maio, mas a desenvolvedora decidiu colocar o lançamento para o dia 26 do mesmo mês. No entanto, a companhia se pronunciou novamente e revelou que o jogo agora não tem uma nova previsão de largada.

A Aspyr explicou que o home office impactou o ritmo de trabalho dos produtores e, por isso, Star Wars Episode 1: Racer precisa de mais tempo para ser concluído. A desenvolvedora prometeu trazer mais informações em breve, mas não deu qualquer dica sobre uma possível data de lançamento.

Star Wars Episode 1: Racer é uma versão reimaginada do clássico lançado em 1999. Na época, o jogo bateu de frente com franquias como Wipeout e F-Zero e detém, até hoje, o recorde do game de corrida de ficção científica mais vendido no mundo.

Além de melhorias gráficas, o remaster contará com controles modernizados no DualShock 4, multiplayer em tela dividida e lista de troféus completa. Fora isso, toda essência do título de 1999 está mantida.

Assim como no título original, o jogador terá a sua disposição 25 personagens jogáveis. Darth Vader, Sebulba, Mawhonic, Mars Guo, Neva Kee, Ratts Tyerell e Navior são alguns deles.