Notícias

Star Wars Episode 1: Racer chegará ao PS4 em 12 de Maio

Jogo é inspirado na cena de corrida de Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma, de 1999

por Caio Miranda
Star Wars Episode 1: Racer chegará ao PS4 em 12 de Maio

Star Wars Episode 1: Racer vai chegar às lojas no dia 12 de Maio. O “novo” jogo da famosa franquia de cinema da Lucasfilm é uma remasterização do game original lançado em 1999. O título é inspirado na cena de corrida de Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma. Após 21 anos, a volta triunfal da cena será exibida em “todas as sessões” do PS4 e Nintendo Switch.

Desenvolvido pela Aspyr Media, o remaster teve a resolução das sequências cinemáticas aumentadas, controles do DualShock 4 ajustados e adição do modo multiplayer em tela dividida. Além disso, foi criada uma lista de troféus para atender os platinadores de plantão.

Assim como na versão original, o jogador terá a sua disposição 25 personagens jogáveis. Darth Vader, Sebulba, Mawhonic, Mars Guo, Neva Kee, Ratts Tyerell, Navior, e outros estão entre os disponíveis.

Star Wars Episode 1- Racer
Clássico terá melhores texturas.

Recorde de vendas

Star Wars é um dos poucos exemplos de sucesso nas telonas e nos games. Na época, o clássico de corridas bateu de frente com outras franquias como Wipeout e F-Zero. Inclusive, o título detém a marca de jogo de corrida de ficção científica mais vendido no mundo. O recorde estampa até hoje as páginas do Guinnes Book.

Star Wars Episode 1: Racer chega ao PS4 e Nintendo Switch no dia 12 de maio.