Troy Baker garante: Intergalactic vai surpreender você
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo é inspirado na cena de corrida de Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma, de 1999
Star Wars Episode 1: Racer vai chegar às lojas no dia 12 de Maio. O “novo” jogo da famosa franquia de cinema da Lucasfilm é uma remasterização do game original lançado em 1999. O título é inspirado na cena de corrida de Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma. Após 21 anos, a volta triunfal da cena será exibida em “todas as sessões” do PS4 e Nintendo Switch.
Desenvolvido pela Aspyr Media, o remaster teve a resolução das sequências cinemáticas aumentadas, controles do DualShock 4 ajustados e adição do modo multiplayer em tela dividida. Além disso, foi criada uma lista de troféus para atender os platinadores de plantão.
Assim como na versão original, o jogador terá a sua disposição 25 personagens jogáveis. Darth Vader, Sebulba, Mawhonic, Mars Guo, Neva Kee, Ratts Tyerell, Navior, e outros estão entre os disponíveis.

Star Wars é um dos poucos exemplos de sucesso nas telonas e nos games. Na época, o clássico de corridas bateu de frente com outras franquias como Wipeout e F-Zero. Inclusive, o título detém a marca de jogo de corrida de ficção científica mais vendido no mundo. O recorde estampa até hoje as páginas do Guinnes Book.
Star Wars Episode 1: Racer chega ao PS4 e Nintendo Switch no dia 12 de maio.
Fonte: Gamespot
Mais em Notícias
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?
Marvel’s Wolverine está conseguindo disputar a atenção dos jogadores com alguns dos maiores títulos como serviço do PlayStation.
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats