Notícias

Square Enix revela: Episode Ardyn de Final Fantasy XV chega no fim de março

Expansão promete contar melhor os motivos que levaram o vilão a buscar vingança.

por Daniel dos Reis
Square Enix revela: Episode Ardyn de Final Fantasy XV chega no fim de março

A Square Enix liberou neste fim semana as primeiras informações consistentes sobre o DLC “Episode Ardyn” de Final Fantasy XV. A expansão está agendada para estrear em 26 de março deste ano.

As revelações, finalmente, trazem um pouco mais de profundidade sobre o principal vilão do jogo de 2016. Na trama original, não ficou exatamente muito claro as motivações de Ardyn em destruir Noctis e tomar para si o Reino de Lucis.

Cuidado com os spoilers!

Ardyn é, na verdade, Ardyn Lucis Caelum, um membro da mesma linha monárquica de Noctis. Só que ele acaba infectado com um terrível vírus e então parte em vingança contra o reino após uma descoberta (os motivos não eram explicados). Este é plot básico de Final Fantasy XV. O DLC, agora, vai tentar elucidar as coisas.

Acompanhe o prólogo do novo conteúdo:

A expansão vai se passar cerca de 35 anos antes do jogo original e vai contar com alguns personagens já vistos, só que em versões mais jovens.

Acompanhe as primeiras imagens:

A expectativa é que os novos conteúdos sejam mesmo um desfecho digno para Final Fantasy XV. Apesar de ser um grande jogo, a trama deixou um pouco a desejar justamente por não oferecer “ligações entre os pontos”.