Notícias

Square Enix está desenvolvendo jogo dos Guardiões da Galáxia, diz jornalista

Jeff Grubb acredita que o game pode ser anunciado na E3 2021, mas não há confirmação

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix está desenvolvendo jogo dos Guardiões da Galáxia, diz jornalista

Segundo o jornalista Jeff Grubb, a Square Enix realmente está desenvolvendo um jogo dos Guardiões da Galáxia. Ele revelou a informação através do seu programa “The Game Mess Show” no YouTube.

O influenciador não forneceu mais detalhes sobre o game, mas disse que o título pode aparecer na conferência da publisher na E3 2021. O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho.

Rumores sobre um game do famoso grupo de heróis já circulam pela Internet desde 2017. Na época, a primeira especulação veio do também jornalista Jason Schreier, quando disse que a publisher japonesa estava desenvolvendo dois títulos da Marvel. Um deles já foi lançado: Marvel’s Avengers.

O site Eurogamer foi mais direto em afirmar que o outro projeto em questão era um jogo dos Guardiões da Galáxia e estava sendo produzido pela Eidos Montreal, de Deux Ex e Tomb Raider. Desde então, não houve mais novidades sobre um possível game da equipe liderada por Peter Quill, o Senhor das Estrelas.

Vale destacar que a Square Enix ainda não revelou oficialmente o título. Então, trate como rumor.

Último jogo dos Guardiões da Galáxia

A extinta Telltale Games foi responsável por trazer o último game do grupo para os jogos: Marvel’s Guardiões da Galáxia: Telltale, com cinco episódio lançados ao longo de 2017. O título uma adaptação interativa dos quadrinhos de mesmo nome e, claro, influenciada pelos recentes filmes do cinema. Ao estilo das obras do estúdio, a história é influenciada pelas escolhas do jogador.