Notícias

Guardiões da Galáxia da Square Enix pode não ter foco no longo prazo [rumor]

Diferente de Marvel's Avengers, a aventura de Starlord e companhia pode não ter atualizações a longo prazo

por Valdecir Emboava
Guardiões da Galáxia da Square Enix pode não ter foco no longo prazo [rumor]

No mês passado, o jornalista Jeff Grubb disse que a Square Enix realmente está desenvolvendo um jogo dos Guardiões da Galáxia. Porém, ao que tudo indoica, o game pode ter uma abordagem diferente. Após o lançamento conturbado de Marvel’s Avengers, a publisher aparentemente não adotará o sistema de “serviço” para a aventura de Starlord e companhia.

A informação foi revelada pelo jornalista do Bloomberg Jason Schreier, durante gravação do podcast Triple Click. Segundo o figurão da indústria, o novo jogo da empresa — que pode ser revelado durante um showcase em 13 de junho — não terá foco em serviços com atualizações a longo prazo, como conteúdos extras, expansões, DLCs, eventos, etc.

Jogo dos Guardiões da Galáxia
(FONTE: Reprodução/MARVEL)

Jason Schreier já se mostrou ser uma fonte confiável anteriormente, mas mesmo assim ainda é bom considerar a informação como um mero rumor. Caso os detalhes se confirmem, talvez possamos presumir que o jogo dos Guardiões da Galáxia terá foco na narrativa da campanha — mas ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão.

Jogo dos Guardiões da Galáxia pode ser destaque da Square Enix na E3

Sem Final Fantasy XVI, a Square Enix anunciou na última semana a sua agenda de apresentações para a E3 2021. Com 40 minutos de duração, a publisher apresentará conteúdo de Marvel’s Avengers, LiS: True Colors, Babylon’s Fall e uma grande revelação — que pode ser o jogo dos Guardiões da Galáxia. Confira os detalhes!