Notícias

Veja gameplay completo de Guardiões da Galáxia da Square Enix

No controle de Peter Quill, os jogadores enfrentarão diversos inimigos intergaláticos

por Vinícius Paráboa
Veja gameplay completo de Guardiões da Galáxia da Square Enix

A Square Enix trouxe uma grata surpresa ao seu showcase na E3 2021: um jogo do Guardiões da Galáxia. Após exibir um trailer de anúncio, a publisher japonesa também trouxe um gameplay completo, com lutas frenéticas e escolhas que impactam no andamento da história.

Na aventura, os jogadores controlarão Peter Quill, que precisará comandar seu esquadrão (Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Groot) contra os mais diversos perigos intergaláticos. Com o herói, os fãs poderão usar dashes, atirar com os blasters e pedir ajuda aos seus aliados. Assista abaixo:

Conforme é possível ver no vídeo, as boas doses de humor e a trilha sonora oitentista — marcas registradas da franquia — também se farão presentes no game. Os momentos descontraídos, principalmente envolvendo Rocket Raccoon, surgem toda hora no gameplay.

Guardiões da Galáxia ainda não teve enredo detalhado

O enredo de Guardiões da Galáxia da Square Enix ainda não foi detalhado. Entretanto, aparentemente, um acontecimento pequeno começou a crescer e crescer até se tornar um grande caos.

Intitulado oficialmente como Marvel’s Guardians of the Galaxy, o jogo chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC em 26 de outubro.