Notícias

Square Enix anunciará novos jogos entre julho e agosto deste ano

Games seriam revelados inicialmente na E3 2020, que foi cancelada

por Vinícius Paráboa
Square Enix anunciará novos jogos entre julho e agosto deste ano

Na última quarta-feira (24), a Square Enix sediou uma reunião com seus acionistas e divulgou planos para anunciar games entre julho e agosto deste ano. Tais jogos seriam revelados na E3 2020, mas com o cancelamento do evento, isso não foi possível.

Um dos investidores questionou sobre como a empresa planejava contornar o não acontecimento do evento em Los Angeles-EUA. O representante respondeu que haveria uma coletiva de imprensa para os anúncios, mas esta também não foi possível. Então, os títulos serão divulgados individualmente nos próximos meses.

Normalmente anunciaríamos novos jogos na E3, sim. Nós planejamos uma coletiva de imprensa para repôr o evento, mas não conseguimos fazê-la pois os preparativos não foram completados. Vamos anunciar os títulos individualmente conforme o tempo permitir. Alguns virão entre julho e agosto.

Já era sabido que a Square Enix revelaria seus jogos individualmente. No entanto, ainda não havia uma janela de tempo concreta para as divulgações.

Projetos da Square Enix

Diversos projetos estão em desenvolvimento pela publisher atualmente. Project Athia (nome provisório) é de responsabilidade da Luminous Productions e virá para PS5. Além disso, três jogos de Dragon Quest seguem em produção para estreia em 2021. Por fim, Final Fantasy VII Remake Parte 2 é outro projeto de conhecimento público, embora não tenha recebido uma revelação oficial.