Notícias

Square Enix anuncia novo Dragon Quest para 2021

Jogo ganhou um trailer que destacou mais do combate e exploração

por Raphael Batista
Square Enix anuncia novo Dragon Quest para 2021

A Square Enix tem muitos planos para a franquia Dragon Quest e decidiu compartilhar novas informações sobre os próximos títulos da série para os consoles. A companhia confirmou que serão três games, todos eles fazem parte do “Dragon Quest: Adveture of Dai Game Project”. Contudo, apenas um deles chegará aos consoles.

Chamado de Infinity Strash Dragon Quest: The Adveture of Dai, o jogo de ação RPG está previsto para algum momento de 2021. Segundo a companhia, o título exigirá bastante tempo dos jogadores para completar a jornada. O trailer de anúncio destacou toda a pancadaria combinada com magias e efeitos visuais bem legais.

Os outros dois títulos serão Dragon Quest Dai no Daibouken Tamashii no Kizuna e Dragon Quest Dai no Daibouken Xross Blade que chegarão aos dispositivos móveis e sistemas arcade, respectivamente. O primeiro será lançado na primavera de 2020 e o segundo estará disponível um pouco depois.

Porque três jogos da franquia Dragon Quest?

A Square Enix explicou o porquê de realizar três jogos diferentes de uma mesma temática. A empresa quer estar em todas as áreas dos tempos modernos. O jogo mobile foi criado para quem prefere games free to play. O título dos sistemas arcades são voltados para as famílias e, por fim, a experiência nos consoles contempla os fãs que esperam por uma continuidade da franquia.