Notícias

Spyro Reignited Trilogy: jogo permite alternar trilha sonora; veja gameplay

Trilha sonora original estará na remasterização.

por Raphael Batista
Spyro Reignited Trilogy: jogo permite alternar trilha sonora; veja gameplay

A Activision também está presente na SDCC! Além de revelar um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 4, a companhia divulgou um novo vídeo de jogabilidade para Spyro: Reignited Trilogy apresentando o recurso de alternar entre as trilhas sonoras, uma projetada especialmente para a remasterização e, a outra, a própria original.

O compositor original da franquia, Stewart Copeland, também fará sua contribuição para a coletânea com a produção que estrela o menu principal. Denominado como Tiger Train, é possível conferir a música abaixo, juntamente com o gameplay revelado.

O compositor teceu comentários sobre o jogo e as expectativas sobre o produto final.

Criar uma nova música para Spyro Reignited Trilogy foi incrivelmente divertido para mim e também nostálgico. Ver como os fãs amaram a série e a trilha original foi uma experiência que aqueceu meu coração há 20 anos, e ainda ser convidado para revisitar essa mesma diversão com o novo jogo trouxe os sentimentos à tona. Eu mal posso esperar para os jogadores ouvirem a nova introdução do menu e curtirem a opções de jogar a experiência remasterizado com a música original composta. ‘Tiger Train” inclui um dos meus temas favoritos da trilha sonora original, e estou certo que o Spyro vai gostar!