Notícias

Direto da SDCC! Treyarch revela novo trailer de Black Ops 4 e edição especial; veja

O vídeo revelou as cenas iniciais da 'terceira experiência' dos Zombies.

por Daniel dos Reis
Direto da SDCC! Treyarch revela novo trailer de Black Ops 4 e edição especial; veja

Ontem (19), durante seu painel Comic-Con de San Diego, o estúdio Treyarch trouxe novidades sobre Call of Duty Black Ops 4. As revelações se concentraram em mostrar mais do modo zumbis. Um trailer e uma edição especial foram destaques.

O vídeo revelou as cenas iniciais da ‘terceira experiência’ dos Zombies. Chamado de Blood of the Dead, o mapa é uma espécie de releitura-remake do cenário Mob of the Dead de Black Ops 2. O teaser em si não destaca elementos de jogabilidade, mas vale a espiada.

Mystery Box Edition

Na mesma oportunidade, o estúdio se aproveitou do momento para revelar a edição Mystery Box Edition. Trata-se de um pacote especial que conta com o jogo base e vários extras. A caixa contará com: litografias, quadrinhos, quebra-cabeças de 1.000 peças e mais. Tudo em uma box bem grande.

Call of Duty

Call of Duty: Black Ops 4 está planejado para 12 de outubro, quebrando alguns paradigmas da franquia. O primeiro é a própria data de lançamento. Em edições anteriores, a série chegava ao mercado no mês de novembro. Desta vez, para evitar um confronto mais direto com Red Dead Redemption 2, a Activision antecipou a estreia.

Outra mudança significativa é a ausência de uma campanha de história. Black Ops 4 será bastante focado nas opções multiplayer. Agrada alguns, mas deixa muitos fãs desamparados.