Notícias

Vaza trailer de jogo coop cancelado do Homem-Aranha

Spider-Man: The Great Web foi mencionado nos vazamentos da Insomniac, e agora temos vídeos do que seria esta experiência

por Thiago Barros
Vaza trailer de jogo coop cancelado do Homem-Aranha

Uma experiência com o Homem-Aranha, mas meio Gotham Knights das ideias, estava sendo desenvolvida pela Insomniac Games e foi cancelada pela Sony. Soubemos disso no grande vazamento de dados da desenvolvedora no ano passado. Agora, temos um vídeo para comprovar que Spider-Man: The Great Web era real.

Um suposto trailer vazado, incrivelmente polido, diga-se de passagem, mostra como seria a aventura. Planejado como um título para gameplay cooperativo de até cinco jogadores, ele mostra não só o Homem-Aranha tradicional, como vários outros personagens do multiverso do Cabeça de Teia.

Quem faz a locução do spot, que tem pouco mais de um minuto, é  Yuri Lowenthal, o ator que dá a voz a Peter Parker nos jogos da Insomniac. Ele narra como o Sexteto Sinistro está aterrorizando Nova Iorque e diz que não conseguirá cuidar deles sozinho. Mas em equipe, talvez seja possível.

O conteúdo acaba com o slogan do jogo, que é o mesmo de Marvel’s Spider-Man 2, e faz total sentido: “Be Better Together”. Ou seja, “Sejam Melhores Juntos”. Infelizmente, porém, não teremos este gostinho de saber como é defender a Cidade Que Nunca Dorme com nossos amigos, pois o título teve seu desenvolvimento suspenso.

Jogos de Homem-Aranha superam 50 milhões de cópias

Insomniac Games passou por momentos turbulentos nos últimos meses, contudo, o trabalho do estúdio em torno da franquia Marvel’s Spider-Man chamou atenção no último relatório financeiro da Sony. Com os números das comercializações divulgados, a série alcançou o patamar de 50 milhões de vendas totais. Leia mais aqui.