Notícias

Spider-Man: The Great Web: trailer de jogo cancelado destaca o multiverso

Os heróis aranha teriam de se unir para defender um bem maior nessa luta

por Jean Azevedo
Spider-Man: The Great Web: trailer de jogo cancelado destaca o multiverso

Assim como nas animações do Homem-Aranha no AranhaVerso, a teia que conecta a vida de todos os heróis aranha estaria em perigo na narrativa de Spider-Man: The Great Web. O multiplayer do Homem-Aranha da Insomniac teve mais um vídeo de gameplay divulgado na internet mostrando mais detalhes da trama.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Os rumores apontam que o título foi cancelado, mas pelo jeito, o estúdio da PlayStation tinha preparado bastante conteúdo para ele. Em mais um trailer narrado pelo Peter Parker, a aventura pela cidade de Nova Iorque e diversas aberturas multidimensionais marcaram presença. Você pode conferir clicando aqui.

O Sexteto Sinistro ainda aparece nesse novo trailer de Spider-Man: The Great Web, contudo, mesmo com novas cenas, o que chama atenção dessa vez é a mudança no slogan final do vídeo. De “Sejam mais fortes. Juntos”, a mensagem final foi alterada para “Protejam o Multiverso. Juntos.”

A Insomniac Games nunca comentou sobre esse projeto de forma oficial — mesmo com outro trailer já tendo aparecido na web na última terça-feira (12). Contudo, os vazamentos indicam até um possível envolvimento da Feiticeira Escarlate no processo de rompimento da proteção da Grande Teia. Seria interessante esse?

Logo do Jogo do Homem-Aranha que foi cancelado

Spider-Man: The Great Web seria o “GTA Online da Sony”?

Spider-Man: The Great Web, em um dos slides recentes vazados após o ataque cibernético sofrido pela Insomniac, foi apresentado como uma espécie de GTA Online. Ou seja, o título receberia atualizações constantes e teria temporadas inspiradas em diversos temas. Saiba mais aqui!