Notícias

Spider-Man pode aparecer em Marvel’s Avengers no PS4 [rumor]

Varejista listou a informação, mas retirou a página do ar

por Raphael Batista
Spider-Man pode aparecer em Marvel's Avengers no PS4 [rumor]

O Cabeça de Teia pode fazer uma participação em Marvel’s Avengers na versão de PlayStation 4. Rumores apontam para aparição do herói, mas não há nada confirmado – oficialmente – no momento.

O site PSU notou uma informação na varejista britânica Base.com sobre Marvel’s Avengers. Na descrição do produto, foi apontado “Jogue como o Homem-Aranha exclusivamente no PS4”. A página do item já foi removida, mas não, sem antes, dos dedos rápidos de alguns usuários capturarem um print.

1

A Eidos Montreal, um dos estúdios que está auxiliando o desenvolvimento de Marvel’s Avengers ao lado da Crystal Dynamics, já comentou anteriormente sobre um possível crossover entre o Marvel’s Spider-Man e os Vingadores. Não havia planos para essa combinação porque os heróis “não são da mesma história.”

Este é o nosso mundo. O mundo dos Vingadores. Nós olhamos para este incrível universo, com grandes personagens, mas criamos uma história original para os Vingadores.

Marvel’s Avengers terá BETA

A BETA de Marvel’s Avengers tem data de início. A versão de teste começará no dia 7 de agosto exclusivamente para os jogadores do PS4 que realizaram a pré-venda do título. Outros dois finais de semana estão programados durante o mês. Saiba mais detalhes!