Notícias

Sony pode presentar os jogadores que platinarem Spider-Man Miles Morales

Empresa japonesa pode oferecer uma moldura exclusiva para o Modo Foto

por Vítor Amorim Heringer
Sony pode presentar os jogadores que platinarem Spider-Man Miles Morales

Marvel’s Spider-Man Miles Morales, lançado em 10 de novembro de 2020, possui o troféu de platina bem tranquilo e que pode ser conquistado entre 12h a 17h, segundo o site HowLongToBeat. Mesmo não sendo o maior desafio de todos, a Sony está premiando os jogadores que conseguirem completar os extras do game com uma moldura exclusiva para o Modo Foto.

Um usuário no fórum Reddit foi o primeiro a reportar o e-mail recebido pela gigante japonesa. É possível que o presente esteja disponível somente para algumas regiões, não há confirmação por parte da PlayStation.

1
E-mail recebido pelo fã com o seu presente por conquistar a platina de Spider-Man Miles Morales. Foto: Reprodução/Reddit

O jogo da Insomniac Games possui ao todo 50 troféus: 1 de platina, 2 de ouro, 10 de prata e 37 de bronze.

Spider-Man Miles Morales no top 20 jogos mais vendidos de 2020

Segundo o NPD Group, empresa especializada em pesquisa de dados da indústria de games, Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi o 12º game que mais vendeu em 2020. Atrás de outros dois exclusivos da PlayStation: The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima.

Em novembro, no mês de lançamento, o título comercializou 663.000 cópias, resultado é menor do que de Marvel’s Spider-Man (2018), com 2,2 milhões de unidades comercializadas.