Notícias

Spider-Man Miles Morales: ray tracing fica ainda mais bonito em novo update

A nova atualização também oferece várias correções de estabilidade e melhorias de desempenho

por Valdecir Emboava
Spider-Man Miles Morales: ray tracing fica ainda mais bonito em novo update

Spider-Man Miles Morales já é um jogo muito bonito em aspectos gráficos e uma nova atualização, disponível apenas no PlayStation 5, deixou a produção da Insomniac ainda mais formosa. O update oferece algumas melhorias, focando essencialmente no ray tracing — opção direcionada ao modo gráfico do game.

Na página do suporte oficial da Insomniac, a desenvolvedora compartilhou os detalhes deste novo patch. Além de melhorar a qualidade do ray tracing no modo visual, a nova atualização oferece várias correções de estabilidade e melhorias de desempenho, também com uma correção para o problema de motion blur. Confira as notas abaixo:

  • Correções de estabilidade global e melhorias de desempenho;
  • Melhorias na qualidade de reflexão do ray tracing no modo gráfico;
  • Correção de um problema de desfoque de movimento em alguns pedestres.
Cena de Spider-Man Miles Morales.
(FONTE: Reprodução/Insomniac Games)

Conforme publicado no Twitter em abril deste ano pelo analista independente da indústria, Benji Sales, a taxa de anexação do PS5 para Spider-Man Miles Morales tem sido muito positiva. Também é válido pontuar que o jogo sempre ocupa uma boa posição em diversas listas de títulos mais vendidos.

Spider-Man Miles Morales vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020

Spider-Man Miles Morales foi lançado em novembro do ano passado e se tornou um dos jogos mais exaltados da nova geração de consoles. Segundo um relatório financeiro da Sony, o exclusivo com selinho PlayStation vendeu mais de 4,1 milhões de unidades em 2020. Confira os detalhes!