Notícias

Spider-Man Miles Morales vendeu 663.000 cópias digitais em novembro

Como comparação, Marvel's Spider-Man (2018) comercializou 2,2 milhões de unidades no mês de lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Spider-Man Miles Morales vendeu 663.000 cópias digitais em novembro

Segundo o SuperData, Marvel’s Spider-Man Miles Morales vendeu 663.000 cópias digitais em novembro no PS4 e no PS5. Esse resultado é menor do que o mês de lançamento de Marvel’s Spider-Man (2018), com 2,2 milhões de unidades comercializadas. A pesquisa, no entanto, destaca que Spider-Man Miles Morales possui um escopo menor e o compara com Uncharted: The Lost Legacy – que vendeu bem menos.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales não foi anunciado como uma sequência completa, e as vendas foram significativamente maiores do que as de Uncharted: The Lost Legacy, um exclusivo de PlayStation de escopo semelhante.

O estudo também ressaltou o número de Call of Duty: Black Ops Cold War, que atingiu 5,7 milhões de exemplares digitais em novembro – 7% a mais do que o recorde de Black Ops 4. Além disso, fez questão de exaltar a integração com Warzone é fundamental para o contínuo sucesso da franquia.

O sucesso contínuo do modo Warzone free-to-play em Call of Duty: Modern Warfare ajudou a despertar o interesse no último título. Warzone provavelmente continuará a ser a forma mais comum de os jogadores experimentarem Call of Duty no PC ou console em um futuro próximo. Graças a Warzone , Modern Warfare teve 2,7 vezes mais jogadores do que Cold War em novembro de 2020.

Além disso, a pesquisa revelou que “os jogos digitais renderam US $ 11,5 bilhões em novembro de 2020, a maior receita mensal de todos os tempos“. Os ganhos nos consoles aumentaram em 24% em relação a novembro de 2019.

Jogos que geraram mais receita nos consoles em novembro

  1. Call of Duty: Black Ops Cold War
  2. NBA 2K21
  3. Watch Dogs Legion
  4. Assassin’s Creed Valhalla
  5. FIFA 21
  6. Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2
  7. Marvel’s Avengers
  8. GTA V
  9. Call of Duty: Modern Warfare
  10. Fortnite